Na verdade, esta é a forma mais eficiente , indicada e econômica para reparar um problema no sistema eletrônico de qualquer automóvel moderno. É importante salientar que a falta do diagnóstico computadorizado pode levar a equívocos no diagnóstico ou até mesmo a danificar o sistema de forma irreversível.

   Também vale lembrar que “diagnóstico computadorizado” é um termo genérico, e pode cobrir uma ampla gama de operações e serviços. Esclareça suas dúvidas em relação ao procedimento antes de autorizar um serviço.

.

Barulho na direção e direção pesada, pode ser falta de óleo e se o fluido está sumindo, marque um horário para que possamos examinar o seu veículo. A Direção hidráulica se tornou um item fundamental, ela trás mais segurança e conforto para o condutor do veículo, além de proporcionar menos desgastes em seu próprio automóvel.

A finalidade da suspensão é tornar o veículo confortável e seguro. Ela absorve os impactos recebidos pela roda. Como trabalham juntas, a suspensão e a direção precisam estar perfeitamente sincronizadas para garantir uma harmonia no conjunto, não devendo apresentar folgas ou desgaste excessivo.

Faça um orçamento.

O sistema de arrefecimento tem por finalidade, manter uma temperatura ideal (estabilizada) para o motor. Essa temperatura varia um pouco de motor para motor, mas fica entre 87 a 105 graus Celsius na maioria deles.

Faça uma limpeza do sistema do radiador (arrefecimento) a cada 6 meses ou 11.000km, fazendo essa manutenção ajudará a não danificar peças como:
Bomba d água, mangueiras, sensores e até mesmo o Radiador.

Possuímos técnicos qualificados para instalação e manutenção no sistema de ar condicionado (climatização) automotiva, bem como os equipamentos e ferramentas necessários para realizar serviços com qualidade, venha traga seu veiculo para um orçamento sem compromisso.

Higienize o Ar Condicionado de seu carro periodicamente.

Dirija com Saúde !

Você sabia que o sistema de Ar Condicionado do seu carro contém diversos tipos de bactérias e fungos? Causando mau à sua saúde e da sua família ?

Esse sistema que se encontra sempre úmido, o que favorece a proliferação das bactérias e fungos e compromete a qualidade de vida das pessoas, principalmente as que são mais vulneráveis à contaminação, como aquelas que têm problemas respiratórios como a rinite alérgica. Todas as impurezas contidas no ar que respiramos se acumulam no filtro do ar condicionado.

A única forma de evitar esse problema é fazer corretamente a manutenção preventiva de todo o sistema.

O acionamento desse sistema é realizado através da chave de ignição, que alimenta o relê de comando, que por sua vez alimenta os componentes do sistema de injeção. O combustível é injetado através das válvulas injetoras que estão fixadas no duto do coletor de admissão. Estas válvulas são acionadas por pulsos elétricos enviados pelo módulo de injeção, que determina também a quantidade de combustível a ser injetada, dependendo dos sensores envolvidos no sistema.

Por isso faça limpeza do sistema de injeção, a cada 11.000 km ou 6 meses, se seu veiculo for Flex.
Evite que válvulas injetoras(Bicos) travem por falta de limpeza.

A manutenção preventiva do sistema de freio, com a substituição de componentes já desgastados, como pastilhas e discos, pode evitar ruídos indesejáveis, reduzir gastos com o veículo e evitar graves acidentes

A manutenção preventiva do sistema de freio é essencial para a a sua segurança e eficiência ao freiar.
Verifique os freios dianteiros a cada 15.000 km e os traseiros a cada 40.000 km, para que você evite ruídos indesejáveis, reduza gastos com o sistema de frenagem e o mais importante “Evite Acidentes”.